Impressionadas com o fato de Maria de Jesus, 30 anos, cuidar de 74 crianças com apenas o que recebe do Bolsa-Família, as pessoas decidiram doar também roupas e brinquedos.
Apesar do volume de contribuições, as doações ainda não são suficientes. Maria de Jesus conta com o apoio de 16 voluntárias ? que também não possuem renda, apenas boa vontade ? para ajudar nas tarefas diárias da creche. Por vezes, falta gás, alimentos, fraldas e medicamento para as crianças. É graças a pequenas colaborações que ela mantém o projeto e garante que meninos e meninas não sejam vítimas do tráfico e da criminalidade que assolam as famílias da região.
Para ajudar, basta entregar alimentos não-perecíveis e fraldas tamanhos G e XG na ANPR (SAF Sul Quadra 4, Conjunto C, Bloco B, Sala 113). Quem se dispuser a oferecer ajuda financeira, pode depositar a quantia que considerar necessária na conta social da Associação:
Banco : Caixa Econômica Federal (104)
Agência: 2832
C/c: 28-4
Operação: 003
Todo o dinheiro arrecadado será revertido em doações para a creche e a ANPR prestará contas. As doações podem ser feitas até o dia 15.